Arrasta uma cadeira e senta pra gente prosear...

O Ana Maria Pantaneira vai tratar dos assuntos do cotidiano de Mato Grosso do Sul.

O melhor do mundo está aqui, o Pantanal.Vem pra cá conhecer essa terra sem igual, aqui temos o que você procurar, oferecemos uma terra fértil para plantar, temos homens e mulheres simples do campo que gentilmente lhe chama para um bom churrasco e na sombra da mangueira se refrescar, grandes rios que na época certa você pode pescar, gado leiteiro, gado de corte, uma roça farta para você se deliciar, turismo também para você não vai faltar: Pantanal, Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Jardim, Miranda, Coxim, Rio Verde, Rio Negro, Corumbá e Campo Grande a nossa linda capital, tem tanta coisa que aqui não dá para enumerar só você vindo pra cá. A música daqui é sensacional:Almir Sater, Grupo Acaba, Delinha, Marlon Maciel, Michel Teló, Luan Santana, Nei Matogrosso, Lenilde Ramos, Guilherme Rondon, são tantos.
Para lhe contar mais, venha nos visitar, arrasta uma cadeira e vamos prosear!

O nome Ana Maria Pantaneira é uma homenagem ao estado de Mato Grosso do Sul, o meu estado. Esta é a minha terra, aqui é o meu lugar!!!



BANNER

Meus seguidores, participantes deste blog...obrigada por estarem aqui comigo!!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia dos Pais....DESABAFO!!!!!!!





Vivendo e vivenciando tudo à minha volta tenho observado a falta de responsabilidade entre muitos homens que se separam das suas esposas e dos seus filhos também. Maridos se separam das esposas, homem se separa da mulher, mulher vira ex, marido vira ex e os filhos? Filho nunca é ex, filho é filho sempre pela vida toda mesmo se falecer vai ser sempre filho. O que leva um pai  a  abandonar seus filhos depois da separação?
O que leva um homem a refazer sua vida sem contar com os filhos do outro casamento? Será que é psicológico? Será que é insegurança? Será que é safadeza mesmo, falta total de carinho? Como dar um nome a esse ato tão covarde, como explicar para um filho que seu pai está bem, vivendo outra história, cuidando de outros filhos que muitas vezes nem dele são, como explicar para uma criança que a vida é assim mesmo, mas nós sabemos que não é assim mesmo coisa nenhuma. Sabemos que toda criança precisa do pai, da mãe mesmo que seja à distancia, mesmo que seja uma vez por semana como manda a lei, mas que venha.
 Dia dos Pais chegando e onde está você pai ausente, onde está o amor que dizia sentir por esse filho que nunca vai ser ex para você? Por onde você anda pai sem alma?
Olá pai dos Josés, Marias, Joanas, Terezas, Pedros, olá pai de todas as crianças filhas de uma separação conjugal, venha, lembre-se que você um dia fez um filho, ele não pediu pra vir para vida, teve que vir. Portanto a responsabilidade é sua, seja amigo, seja ombro, seja carinho, seja amor, seja PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter clicado e vindo ao meu blog, me dando um voto de confiança lendo as minhas postagens, deixando seu comentário.Se for da sua vontade pode ser meu seguidor também é só seguir os comandos clicando na palavra seguir do lado direito.
O meu respeito e seriedade a você leitor(a).