Arrasta uma cadeira e senta pra gente prosear...

O Ana Maria Pantaneira vai tratar dos assuntos do cotidiano de Mato Grosso do Sul.

O melhor do mundo está aqui, o Pantanal.Vem pra cá conhecer essa terra sem igual, aqui temos o que você procurar, oferecemos uma terra fértil para plantar, temos homens e mulheres simples do campo que gentilmente lhe chama para um bom churrasco e na sombra da mangueira se refrescar, grandes rios que na época certa você pode pescar, gado leiteiro, gado de corte, uma roça farta para você se deliciar, turismo também para você não vai faltar: Pantanal, Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Jardim, Miranda, Coxim, Rio Verde, Rio Negro, Corumbá e Campo Grande a nossa linda capital, tem tanta coisa que aqui não dá para enumerar só você vindo pra cá. A música daqui é sensacional:Almir Sater, Grupo Acaba, Delinha, Marlon Maciel, Michel Teló, Luan Santana, Nei Matogrosso, Lenilde Ramos, Guilherme Rondon, são tantos.
Para lhe contar mais, venha nos visitar, arrasta uma cadeira e vamos prosear!

O nome Ana Maria Pantaneira é uma homenagem ao estado de Mato Grosso do Sul, o meu estado. Esta é a minha terra, aqui é o meu lugar!!!



BANNER

Meus seguidores, participantes deste blog...obrigada por estarem aqui comigo!!!

domingo, 10 de agosto de 2014

FEIRA DE ANTIGUIDADES EM CAMPO GRANDE MS

Nascida  em Bandeirantes  no Mato  Grosso do Sul, tenho a maior  honra  em falar  desta terra,  do meu estado e   da minha capital.

Não me importo  quando chamam-me de bairrista, jamais  falarei  com desdém de outra cidade, mas aqui é  a minha terra, este  é o meu lugar!

Sinto dores  quando   alguém  não  faz o serviço  de casa direito e acaba afundando minha capital no caos, mas alegro-me quando vejo alguém  chegando  altruísta  e fazendo tudo parecer tão mais  fácil!

Parabéns  pela grande e bela iniciativa aos organizadores desta feira. 
Pode parecer pequeno, simples, mas para quem conheceu  o antes,  sabe o valor  que tem,  por que simplesmente  não existe presente  sem o que  foi feito  no passado. 
Um resgate  de todo o início  de uma geração  e  que  trazendo para o presente, traz também conhecimento para  os  que  se interessarem em visitar a feira.
Portanto  o convite  está feito, vamos ficar atentos a agenda  de eventos  da capital, que  está no blog  na coluna da esquerda.

Nota: A FEIRA  DE ANTIGUIDADES  será todo mês, sempre na PRAÇA ARI COELHO,  NA   AV. AFONSO  PENA,  ENTRE AS RUAS 14  DE JULHO E 13 DE MAIO, com o dia  a ser divulgado.
AnaMedeiros
FONTE E FOTOS:  Denilson Pinto
                                            da.....
 
https://www.facebook.com/BrasilBMD
















Um comentário:

Obrigada por ter clicado e vindo ao meu blog, me dando um voto de confiança lendo as minhas postagens, deixando seu comentário.Se for da sua vontade pode ser meu seguidor também é só seguir os comandos clicando na palavra seguir do lado direito.
O meu respeito e seriedade a você leitor(a).