Arrasta uma cadeira e senta pra gente prosear...

O Ana Maria Pantaneira vai tratar dos assuntos do cotidiano de Mato Grosso do Sul.

O melhor do mundo está aqui, o Pantanal.Vem pra cá conhecer essa terra sem igual, aqui temos o que você procurar, oferecemos uma terra fértil para plantar, temos homens e mulheres simples do campo que gentilmente lhe chama para um bom churrasco e na sombra da mangueira se refrescar, grandes rios que na época certa você pode pescar, gado leiteiro, gado de corte, uma roça farta para você se deliciar, turismo também para você não vai faltar: Pantanal, Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Jardim, Miranda, Coxim, Rio Verde, Rio Negro, Corumbá e Campo Grande a nossa linda capital, tem tanta coisa que aqui não dá para enumerar só você vindo pra cá. A música daqui é sensacional:Almir Sater, Grupo Acaba, Delinha, Marlon Maciel, Michel Teló, Luan Santana, Nei Matogrosso, Lenilde Ramos, Guilherme Rondon, são tantos.
Para lhe contar mais, venha nos visitar, arrasta uma cadeira e vamos prosear!

O nome Ana Maria Pantaneira é uma homenagem ao estado de Mato Grosso do Sul, o meu estado. Esta é a minha terra, aqui é o meu lugar!!!



BANNER

Meus seguidores, participantes deste blog...obrigada por estarem aqui comigo!!!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ELEIÇÃO...DIREITOS E DEVERES!


ELEIÇÃO, ato democrático. 
Aqui no Brasil nem tão democrático assim, pois somos obrigados a votar,  mesmo assim temos  o direito de escolher o nosso candidato. 
Mas além desse  DIREITO  temos  o  DEVER de  ESCOLHER  o melhor,  ESTUDANDO para  isso toda   a base  de campanha,  suas  metas,  sua organização politica, planos  mais urgentes, como:  saúde, educação e segurança  que  para mim são os mais importantes em qualquer tempo e circunstâncias
Sei muito bem que governar um município,  uma capital, um estado e um país não é serviço fácil PARA NINGUÉM, POR  MAIS CAPAZ  QUE  SEJA PARA OCUPAR  ESSES CARGOS, por sua  densidade  demográfica, por  suas  riquezas  e pobrezas.
Escolher nossos  governantes atuais está  sendo uma tarefa extenuante, isso para quem quer um governo imparcial, democrático, atuante junto  a população. Quem  vota no partido não se dá ao trabalho  de ver, de pesquisar os prós e contras  do seu partido. 
DEVEMOS DEIXAR  A IDEOLOGIA  À PARTE.
O Brasil precisa ter  de volta  a  DEMOCRACIA  VERDADEIRA,   o povo  brasileiro  precisa   reaprender a amar  esse país. 
Temos prova contundente  sobre países que  estão à beira  do caos por  serem conduzidos apenas  pelo sistema  organizado e fechado de ideias  de um grupo só. E o Brasil não está longe  dessa possibilidade ou já está  acontecendo  aqui.
Não sou contra  a ideologias, sou contra  as ideologias  que  protegem uns e  massacram outros, sou contra  ao abuso  de poder, sou contra  ao fanatismo partidário,  sou contra a governos corruptos  e corruptores
SOU A FAVOR DA PAZ.
ELEIÇÕES 2014, UMA  VIRADA CÍVICA NESSA PÁTRIA  QUE  AMO TANTO!
AnaMedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter clicado e vindo ao meu blog, me dando um voto de confiança lendo as minhas postagens, deixando seu comentário.Se for da sua vontade pode ser meu seguidor também é só seguir os comandos clicando na palavra seguir do lado direito.
O meu respeito e seriedade a você leitor(a).