Arrasta uma cadeira e senta pra gente prosear...

O Ana Maria Pantaneira vai tratar dos assuntos do cotidiano de Mato Grosso do Sul.

O melhor do mundo está aqui, o Pantanal.Vem pra cá conhecer essa terra sem igual, aqui temos o que você procurar, oferecemos uma terra fértil para plantar, temos homens e mulheres simples do campo que gentilmente lhe chama para um bom churrasco e na sombra da mangueira se refrescar, grandes rios que na época certa você pode pescar, gado leiteiro, gado de corte, uma roça farta para você se deliciar, turismo também para você não vai faltar: Pantanal, Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Jardim, Miranda, Coxim, Rio Verde, Rio Negro, Corumbá e Campo Grande a nossa linda capital, tem tanta coisa que aqui não dá para enumerar só você vindo pra cá. A música daqui é sensacional:Almir Sater, Grupo Acaba, Delinha, Marlon Maciel, Michel Teló, Luan Santana, Nei Matogrosso, Lenilde Ramos, Guilherme Rondon, são tantos.
Para lhe contar mais, venha nos visitar, arrasta uma cadeira e vamos prosear!

O nome Ana Maria Pantaneira é uma homenagem ao estado de Mato Grosso do Sul, o meu estado. Esta é a minha terra, aqui é o meu lugar!!!



BANNER

Meus seguidores, participantes deste blog...obrigada por estarem aqui comigo!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Dor da solidão

Solidão, ah!!! solidão como dói meu coração
Quando você vem me visitar,
Visita ingrata que me faz chorar!!!
Por que sentir esse sentimento atrós?
Somos reféns de uma dor só nossa....
Essa dor que ninguém sente por nós

Ah! Solidão que triste você é
Que ingrata você se faz
Sente prazer na dor
Sente prazer em doer,
Sente prazer em se doar

Ah! Solidão por que aparece assim?
Ninguém lhe convida, ninguém lhe quer
Mas você sutilmente chega e se esconde
Num coração de mulher
Adeus
Vai embora solidão...

3 comentários:

  1. ANA AMEI SEU BLOGUE AMIGA ADORO NOSSA TERRA, NOSSO BRASIL É O ESTEIO DA TERRAS CAMPANEIRA E SERTANEJA,VC É UM PROJETO DE DEUS AMIGA BJS..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita....obrigada pelo carinho do seu comentário....também amo esse país abençoado por Deus!!!Morei em Apucarana nos anos 60...vou me registrar como seguidora do seu blog..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita....obrigada pelo carinho do seu comentário....também amo esse país abençoado por Deus!!!Morei em Apucarana nos anos 60...vou me registrar como seguidora do seu blog..
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter clicado e vindo ao meu blog, me dando um voto de confiança lendo as minhas postagens, deixando seu comentário.Se for da sua vontade pode ser meu seguidor também é só seguir os comandos clicando na palavra seguir do lado direito.
O meu respeito e seriedade a você leitor(a).