Arrasta uma cadeira e senta pra gente prosear...

O Ana Maria Pantaneira vai tratar dos assuntos do cotidiano de Mato Grosso do Sul.

O melhor do mundo está aqui, o Pantanal.Vem pra cá conhecer essa terra sem igual, aqui temos o que você procurar, oferecemos uma terra fértil para plantar, temos homens e mulheres simples do campo que gentilmente lhe chama para um bom churrasco e na sombra da mangueira se refrescar, grandes rios que na época certa você pode pescar, gado leiteiro, gado de corte, uma roça farta para você se deliciar, turismo também para você não vai faltar: Pantanal, Bonito, Bodoquena, Aquidauana, Jardim, Miranda, Coxim, Rio Verde, Rio Negro, Corumbá e Campo Grande a nossa linda capital, tem tanta coisa que aqui não dá para enumerar só você vindo pra cá. A música daqui é sensacional:Almir Sater, Grupo Acaba, Delinha, Marlon Maciel, Michel Teló, Luan Santana, Nei Matogrosso, Lenilde Ramos, Guilherme Rondon, são tantos.
Para lhe contar mais, venha nos visitar, arrasta uma cadeira e vamos prosear!

O nome Ana Maria Pantaneira é uma homenagem ao estado de Mato Grosso do Sul, o meu estado. Esta é a minha terra, aqui é o meu lugar!!!



BANNER

Meus seguidores, participantes deste blog...obrigada por estarem aqui comigo!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Alma de Mulher II

Teresa, moça linda nos seus 20 anos tal era sua beleza que não havia se quer uma pessoa que não a notasse, de corpo perfeito,de pele clara, cabelos pretos e lisos até à cintura de olhos negros como uma pedra de ônix. Com o seu corpo pedindo amor ela não queria ser apenas um troféu a ser apresentado, queria sim viver um grande e verdadeiro amor, sabia que esse dia chegaria e esperava pacientemente por ele.Quando sentia solidão corria para seu lugar preferido, a praça. Aquela praça tinha um poder mágico sobre ela, não entendendo o porquê daquilo ficava ali horas olhando as árvores, as flores, as folhas que caiam cobrindo o chão como se formasse um tapete para que Teresa passasse, o pequeno lago com peixinhos brilhantes, o velho coreto, a grama bem cuidada, casais namorando, crianças brincando, ali era seu paraíso. Naquele dia em especial fazia frio, Teresa vestia suéter branco, calças jeans e botas pretas, estava radiante com seus lindos cabelos amarrados numa belo arranjo por uma presilha prata, depois de andar por longos minutos, pela praça, sentou- se no seu banco preferido e ficou ali perdida em seus pensamentos.
Nota: Direitos reservados à autora, é proibido qualquer alteração no formato ou texto. http://kbimag Link es.blogspot.com/post-template.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter clicado e vindo ao meu blog, me dando um voto de confiança lendo as minhas postagens, deixando seu comentário.Se for da sua vontade pode ser meu seguidor também é só seguir os comandos clicando na palavra seguir do lado direito.
O meu respeito e seriedade a você leitor(a).